PUBLICIDADE

Dono de distribuidora de bebidas é preso por tráfico em VG

PUBLICIDADE

O proprietário de uma distribuidora de bebidas, no bairro Mapim, em Várzea Grande, foi preso, ontem à tarde, por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), que investigava o financiamento de bocas de fumo há 30 dias.

O acusado é um homem de 25 anos fornecedor de drogas para pequenos traficantes, alguns inclusive já presos, que adquiriam o entorpecente na distribuidora para abastecer suas bocas de fumos na região do Mapim. A maioria, segundo as investigações, é de usuário de drogas que vendiam o entorpecente para a manterem o vício.

Na distribuidora, os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão e encontraram 110 porções de pasta base prontas para venda e uma porção maior de 70 gramas da mesma substância. Os policiais também apreenderam uma pistola 380, com um carregador contendo sete munições.

A arma apreendida pode ter sido utilizada em um homicídio em 2010. A pistola será encaminhada a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), para confronto balístico. O dono da distribuidora é o principal suspeito do crime. Conforme o delegado Gustavo Garcia Francisco, a distribuidora não comercializava o entorpecente diretamente no estabelecimento. "Era um local de preparo, embalagem e distribuição de drogas aos pequenos traficantes", frisou o delegado.

O local, de acordo com a polícia, era um comércio de fachada que misturava a venda de gás, água e bebidas com o tráfico de drogas. O preso vai responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE