segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Dona de restaurante em Cuiabá esfaqueia funcionário por suposto abuso contra filha

PUBLICIDADE

A proprietária de um restaurante, no calçadão da Ricardo Franco, no centro, esfaqueou um funcionário e o acusou de abusar de sua filha de 12 anos. O fato ocorreu no estabelecimento, ontem. O homem recebeu atendimento médico, foi preso diante da acusação e a confirmação da menor de que ficava nu na sua presença.

Segundo a empresária, o acusado de 32 anos trabalhava há cerca de quatro meses em seu restaurante e dorme no local. Ontem, ele começou a exigir dinheiro dela e iniciou discussão com xingamentos contra ela e a filha adotiva, de 12 anos. O homem passou a agredir a chefe e chegou a enforcá-la com as mãos.

Para se defender, mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra o agora ex-funcionário. Ele foi atingido no braço direito. Ainda conforme relato da vítima para a Polícia Militar, ela descobriu que o homem estava assediando a filha adotiva e teria consumado o ato sexual com a garota.

A menina foi ouvida pelos policiais e relatou que o suspeito sempre tentava abraçá-la e ficava nu em sua presença, mas que não praticou relação sexual com ela. Ferido, o homem foi atendido no local por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente levado para a Central de Flagrantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...
PUBLICIDADE