quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dona de casa é assassinada em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A dona de casa Gilda Maria Gaspar, 47 anos, foi assassinada ontem à noite, em Lucas do Rio Verde. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos, que ouviram tiros na residência de Gilda, localizada na avenida Goiás, no bairro Jardim das Palmeiras II.

O crime ocorreu por volta das 21:00h. As informações são de que Gilda tem dois filhos, mas que os mesmos não moram com ela, que estaria na cidade há pouco tempo, tendo vindo de Curitiba (PR).

A PM disse que o corpo aparentava ter 5 perfurações. Embora ainda não tenha sido feito o exame de necrópsia, uma fonte informou que foram duas balas que acertaram a vítima: um na altura do abdômen e um no pescoço. A informação do número exato de tiros ainda está sendo apurada.

A polícia acredita que foram tiros de revólver ou pistola. As investigações agora estão sendo feitas pelos investigadores da Polícia Civil, para tentar chegar ao autor do crime. O corpo foi encaminhado para Sorriso, onde será feita a necrópsia. A funerária aguarda a determinação de familiares, para definir se o corpo será trasladado para Curitiba.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE