sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Atletismo: Sorriso disputa Brasileiro Centro-Oeste em Campo Grande esta semana

PUBLICIDADE

A equipe campeã geral dos Jogos Estudantis Regionais no Atletismo (tricampeã) e atual campeã estadual de Atletismo, só poderia mesmo servir de base para a seleção matogrossense da modalidade que disputará nos dias 23 e 24, o “Troféu Brasileiro Centro Oeste de Atletismo Menores”, na cidade de Campo Grande- MS.

Comandados pelo professor Marcos Vieira, a equipe de Sorriso terá integrantes nas duas categorias, nas modalidades de 100/200 e 400 metros rasos, 800 e 3.000 metros, além de dardo, disco, peso e o revezamento 4×100 simples e medley. A delegação de Mato Grosso, será composta por 30 atletas, sendo 12 serão de Sorriso. No revezamento 4×100 feminino, o estado terá as quatro representante do municipio.

Nesta sexta feira haverá o congresso técnico com as seleções de Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Acre, Rondônia, Brasília, Mato Grosso e os donos da casa.

Estas disputadas aglutinam atletas categoria 88, ou seja, a mesma faixa de idade, dos últimos jogos Regionais disputados em Sorriso, e que apresentam enormes chances de obterem conquistas em todas as modalidades.

O professor Marcos Vieira destacou principalmente “o trabalho que vem sendo feito em conjunto com o Departamento de Esportes de Sorriso, principalmente em proporcionar as melhores condições de treinamento, assim como a aquisição de material imprescindível para um bom desempenho do atleta, e assim colhendo os resultados que vem sendo apresentados, tornando-se a equipe de Sorriso, hoje, uma das respeitadas em todo o estado”.

No ano passado enfrentando enormes dificuldades até mesmo de treinamentos, o Atletismo de Sorriso, conquistou a medalha de bronze nos JEBs em Brasília. “Agora chegou a vez de mostrar nosso trabalho e o talento de nossos atletas, em mais uma competição que novamente reúne os melhores do Centro Oeste”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE