PUBLICIDADE

Dois suspeitos são mortos em troca de tiros com a Polícia Militar no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O tenente-coronel Cristiano Vasconcelos, da Polícia Militar de São José do Rio Claro (273 quilômetros de Sinop), confirmou há pouco, ao Só Notícias, que dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram baleados em confronto com policiais, ontem, no bairro Planalto. Os dois são suspeitos de envolvimento em homicídios em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e cidades da região.

O boletim de ocorrência aponta que a guarnição recebeu a informação de um investigador da Polícia Civil, sobre dois suspeitos que estariam em uma moto com o intuito de praticar homicídios contra membros de uma facção rival. Os dois foram localizados pela equipe, momento em que eles perceberam presença dos policiais e empreenderam fuga.

Mesmo com sinais sonoros e luminosos, a ordem foi ignorada pelos suspeitos, quando foi dado início ao acompanhamento da guarnição, que prontamente solicitou apoio pela alta periculosidade dos suspeitos, sendo que até policiais de folga se deslocaram em pontos estratégicos da cidade.

Em dado momento, o suspeito na garupa sacou uma pistola e apontou para a viatura, que responderam efetuando disparos, onde os dois acabaram caindo da motocicleta. Os policiais perceberam que o condutor estava tirando a arma da cintura, quando novamente repeliram efetuando disparos contra ele.

Foi acionada uma equipe médica que constatou os óbitos ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Tangará da Serra esteve no local para fazer a liberação do corpo, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Os policiais encontraram ainda diversas munições calibre .380 no bolso do piloto, além de munições com o suspeito na garupa. As pistolas calibre .380 e 7.65 também foram apreendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE