sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois suspeitos de homicídio em MT são presos em flagrante menos de 24h após o crime

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Primavera do Leste realizou diligências contínuas para esclarecer um homicídio registrado na manhã de quinta-feira. Hoje, menos de 24 horas após o crime, dois suspeitos foram presos.

Antônio Vieira, de 33 anos, foi encontrado morto no bairro Parque Eldorado, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima estava na calçada de um imóvel, próxima a uma motocicleta CB 300. No local foram encontradas diversas cápsulas de calibre 380.

A equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste, coordenada pelo delegado Rodolpho Bandeira, iniciou diligências ininterruptas e os investigadores reuniram informações que levaram à identificação de um dos suspeitos, de 39 anos.

Com a colaboração da Polícia Penal, o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi localizado. Ele confessou a participação no homicídio, mas alegou que sua função seria somente de apontar a localização da vítima. Ele disse ainda que após o crime, retornou para sua residência e que a blusa que estava utilizando na hora do homicídio foi descartada. Os policiais civis conseguiram localizar o agasalho que foi escondido por um primo do suspeito a seu pedido. O suspeito foi encaminhado e autuado em flagrante.

O outro envolvido no homicídio foi localizado nesta sexta-feira. Após analisar imagens de circuito de câmeras, a equipe de investigação apurou o tipo de veículo que foi usado pelos autores do crime, um Gol VW preto.

Com a identificação do veículo, os policiais chegaram à localização de um endereço no bairro Primavera 2. Os investigadores realizaram monitoramento do local desde a noite de quinta-feira, mas não havia movimento no lugar. Nesta sexta-feira, os policiais observaram movimentação na casa e ao chamar, uma mulher saiu e informou confirmou que um dos suspeitos, que é seu esposo, estava na residência.

Ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste e autuado em flagrante. A equipe de investigação continua as diligências para localizar os outros envolvidos e o veículo utilizado no crime.

A vítima era egressa do Sistema Penitenciário e estava trabalhando em um projeto de reinserção da prefeitura municipal e direção da unidade prisional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE