PUBLICIDADE

Homem agride namorada com pauladas, ateia fogo nela e é preso no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A equipe de Polícia Militar de Nova Maringá (283 km de Sinop) prenderam em flagrante, hoje, um homem suspeito por tentativa de feminicídio contra a namorada, de 30 anos, após uma crise de ciúmes. A vítima foi agredida com pauladas e teve parte do corpo queimado. Ela foi internada no hospital municipal. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 2h30, pela equipe médica da unidade hospitalar, após a vítima ser atendida com queimaduras extensas e lesões graves pelo corpo. A mulher relatou que ingeriu bebidas alcoólicas com o namorando em sua residência, momento em que o suspeito passou a ficar bastante agressivo, acusando a vítima de traição, conforme detalhado pela assessoria da PM.

O suspeito imobilizou a vítima e passou agredi-la com pedaço de madeira. Em seguida, o homem despejou álcool sobre a namorada e utilizou um isqueiro para atear fogo. 

Após o relato, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito próximo à casa da vítima. Ao ser abordado, o homem passou a resistir a prisão. Ele foi contido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE