PUBLICIDADE

Dois são presos em Sinop acusados de matar mulher no Nortão

PUBLICIDADE

Dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Rafaela Garcia Simões, 21 anos, foram presos, ontem, pela Polícia Militar em Sinop. O corpo da vítima foi encontrado em março, em um matagal, na avenida da Independência, no município de Santa Carmem (39 quilômetros de Sinop). Ela chegou a ficar desaparecida por cerca de dez dias.

Um dos acusados tem 22 anos e foi preso pelos militares, durante rondas no bairro Jardim Violetas. Ao fazerem a abordagem, os policiais constataram o mandado de prisão em aberto. O outro suspeito, que tem 21 anos, foi localizado em um lava-jato na área central. Ambos foram encaminhados para a delegacia municipal e, conforme uma fonte de Só Notícias, não foram ouvidos ainda.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Rafaela foi identificado por meio das impressões digitais. Ela foi encontrada, pela Polícia Militar, que realizava rondas pela região quando percebeu um forte odor. Ao verificar, encontrou o cadáver em um terreno com matagal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não encontrou sinais de execução, mas a Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Antes da localização, familiares haviam registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Eles foram acionados e reconheceram as roupas como sendo as da jovem. Rafaela foi sepultada em Santa Carmem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...
PUBLICIDADE