sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos em Nova Mutum acusados de assassinar dono de site

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias)

Dois homens foram presos, ontem à tarde, em Nova Mutum, acusados do assassinato de Elias Correia dos Santos, de 34 anos, morto a pauladas no dia 6 do mês passado, em um quarto de hotel na região central de São José do Rio Claro (271 quilômetros de Cuiabá). A ação policial foi uma força conjunta entre as polícias Civil dos dois municípios.

O delegado Marcelo Carvalho (foto), titular da Polícia Civil de São José, informou, ao Só Notícias, que a vítima se relacionou amorosamente com a mulher de um dos suspeitos o que provocou o assassinato.

Ainda de acordo com o delegado, os assassinos de Elias são moradores de Nova Mutum, e, na data do crime, foram a São José para realizar um trabalho e se hospedaram no mesmo hotel. “Quando descobriram que a vítima estava no local o assassinaram”. Essa versão está sendo investigada, e não foi descartada a possibilidade do homicídio ter sido premeditado.

A polícia está a procura de mais um acusado de envolvimento no crime. Ele já foi identificado e o mandado de prisão foi expedido  pela justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE