PUBLICIDADE

Dois são presos em Nova Mutum acusados de assassinar dono de site

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias)

Dois homens foram presos, ontem à tarde, em Nova Mutum, acusados do assassinato de Elias Correia dos Santos, de 34 anos, morto a pauladas no dia 6 do mês passado, em um quarto de hotel na região central de São José do Rio Claro (271 quilômetros de Cuiabá). A ação policial foi uma força conjunta entre as polícias Civil dos dois municípios.

O delegado Marcelo Carvalho (foto), titular da Polícia Civil de São José, informou, ao Só Notícias, que a vítima se relacionou amorosamente com a mulher de um dos suspeitos o que provocou o assassinato.

Ainda de acordo com o delegado, os assassinos de Elias são moradores de Nova Mutum, e, na data do crime, foram a São José para realizar um trabalho e se hospedaram no mesmo hotel. “Quando descobriram que a vítima estava no local o assassinaram”. Essa versão está sendo investigada, e não foi descartada a possibilidade do homicídio ter sido premeditado.

A polícia está a procura de mais um acusado de envolvimento no crime. Ele já foi identificado e o mandado de prisão foi expedido  pela justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE