PUBLICIDADE

Dois são presos com mais de 18 porções de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Os suspeitos, de 21 e 27 anos, foram presos, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Jardim Tulipa. No imóvel, a polícia encontrou 18 porções de maconha, balança e faca utilizada no corte do entorpecente. Eles foram presos após denúncia anônima.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram averiguar a ocorrência e encontraram um dos suspeitos em frente à residência. Foi feito a abordagem e na revista pessoal uma porção de maconha foi localizada. Os militares entraram no imóvel e encontraram o restante do entorpecente na mesa.

O suspeito negou que fosse dele e afirmou que o dono havia saído para fazer uma entrega do entorpecente. Os policiais aguardaram na residência e quando o segundo suspeito chegou, também acabou preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE