PUBLICIDADE

Dois são presos com mais de 18 porções de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Os suspeitos, de 21 e 27 anos, foram presos, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Jardim Tulipa. No imóvel, a polícia encontrou 18 porções de maconha, balança e faca utilizada no corte do entorpecente. Eles foram presos após denúncia anônima.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram averiguar a ocorrência e encontraram um dos suspeitos em frente à residência. Foi feito a abordagem e na revista pessoal uma porção de maconha foi localizada. Os militares entraram no imóvel e encontraram o restante do entorpecente na mesa.

O suspeito negou que fosse dele e afirmou que o dono havia saído para fazer uma entrega do entorpecente. Os policiais aguardaram na residência e quando o segundo suspeito chegou, também acabou preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE