sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são pegos com pasta base de cocaína e espingarda em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Um adolescente e um homem foram pegos pela Polícia Militar, ontem, com 17 porções de pasta base de cocaína, uma espingarda (calibre não informado) balança, perfumes além de R$ 187, no bairro Jardim Santa Rita. Os militares estavam em rondas pela rua Joaquim Aleixo Gama, quando abordaram o menor e localizaram uma porção de droga.

No quintal, os policias também localizaram o restante do entorpecente e a arma. O outro suspeito estava no imóvel e durante a revista dos militares tentou forçar sua saída. Na bolsa dele, foram encontradas mais entorpecentes.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Além de tráfico também deve responder por posse ilegal de arma de fogo.

Em outro caso conforme Só Notícias já informou, um adolescente também foi apreendido no bairro Jardim Celeste fazendo o tráfico de drogas. Na abordagem, os militares encontraram em seu bolso uma porção de maconha, já na sua residência, escondida seu guarda-roupa, mais seis porções foram localizadas.

Os policiais também fizeram revista na casa da namorada dele, onde já houve denúncia que estaria ocorrendo o tráfico de drogas, mas nada foi encontrado. O menor disse aos militares que vende as porções de 5 gramas por R$ 50.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE