quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais encontram droga escondida em guarda-roupa e menor é apreendido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O adolescente foi apreendido, ontem à noite, no bairro Jardim Celeste fazendo o tráfico de drogas. Na abordagem, os militares encontraram em seu bolso uma porção de maconha, já na sua residência, escondida seu guarda-roupa, mais seis porções foram localizadas.

Os policiais também fizeram revista na casa da namorada dele, onde já houve denúncia que estaria ocorrendo o tráfico de drogas, mas nada foi encontrado. O menor disse aos militares que vende as porções de 5 gramas por R$ 50.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, outro suspeito, de 21 anos, também foi preso no bairro Menino Jesus, com 17 porções de pasta base de cocaína, pela Polícia Militar. Ele tentou resistir a revista pessoal e os policiais tiveram que usar força para algemá-lo. Os militares estavam em rondas pela região, quando viram o jovem tentando se livrar da droga.

Os policiais encontraram 12 porções de drogas com ele e no chão foram localizadas mais cinco. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se já responde na justiça por outros crimes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE