O crime ocorreu em uma residência em Várzea Grande, esta manhã. Dois homens encapuzados invadiram o imóvel, mataram dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, e balearam outros dois, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e levados ao Pronto Socorro.
Imagens recolhidas na localidade ainda serão analisadas pelos policiais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local de crime e deve apontar a quantidade de disparos efetuados por armas de pelo menos dois calibres diferentes, assim como a quantidade de perfurações nos corpos das vítimas, após realização de exame de necropsia. Alguns vizinhos ouviram os disparos e devem auxiliar na identificação dos acusados.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O delegado de plantão na DHPP, Frederico Murta, disse que vítimas são todas jovens com idades, de 20 a 25 anos, e suas identidades estão sendo levantadas para qualificação das vítimas mortas e feridas.
Conforme levantamentos preliminares, as vítimas estavam na casa, que é alugada, e não tem móveis, quando três homens chegaram em um veículo, entraram e efetuaram dezenas de disparos contras eles, que foram encontrados dentro de um quarto, com perfurações em várias partes dos corpos.
Os crimes estão caracterizados como execução.
(Atualizada às 17h1o)