sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são executados a tiros por 6 criminosos em veículos em Mato Grosso; perícia encontra 50 cápsulas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Jhonatan Gouveia da Silva, de 28 anos e Antonio Marcos Rodrigues de Araújo Silva, de 35 anos, foram mortos a tiros, ontem à noite, em Tangará da Serra (252 quilômetros de Cuiabá). Os dois estavam chegando em uma residência, quando foram surpreendidos por criminosos em um GM Ônix e um Fiat Siena. Os suspeitos desceram dos veículos e efetuaram diversos disparos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica encontrou ao menos 50 cápsulas de diferentes calibres na cena do crime.

Outro homem estava no veículo, mas não se feriu. Segundo informações relatadas aos policiais, ele chegou de Cuiabá de ônibus, junto com Jhonatan, quando Antonio foi até a rodoviária buscá-los. Ao chegarem perto da casa, os dois veículos com os suspeitos se aproximaram.

Ele informou que ambos motoristas não desceram dos veículos, enquanto três suspeitos de cada veículo, todos armados e encapuzados, passaram a efetuar os disparos. A testemunha relatou que sobreviveu somente porque estava no banco de trás, quando conseguiu fugir e se esconder em uma casa.

Equipes de investigação da Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações. Não foi informado se nas proximidades há câmeras de segurança que flagraram o crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...
PUBLICIDADE