Polícia

Dois são executados a tiros no Nortão

Odair dos Santos, de 51 anos, e o filho dele, Mauro Júnior dos Santos, de 28 anos, foram assassinados a tiros, hoje de madrugada, numa residência, na rua Campo Grande, no bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, ao Só Notícias.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou no local encontrou porta do imóvel arrombada e os dois já estavam sem vida no local. A Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias do local onde ocorreu o crime.

Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte. Uma equipe da Polícia Civil já iniciou as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

A funerária Santa Maria informou que o sepultamento de Odair e Mauro está previsto para ocorrer, hoje à tarde, em Peixoto de Azevedo.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, Edezio Mendes Alves Júnior, de 42 anos, e Wanderley José Silva Júnior, de 23 anos, também foram mortos a tiros na avenida Rute de Souza Silva, próximo ao Residencial Brasília, em Sinop.

A equipe da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar já descobriu que eles teriam se envolvido numa briga em um estabelecimento comercial antes de serem assassinados.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 10h06)