quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são detidos com mais de 70 tabletes de maconha no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam um jovem, de 21 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, com 73 tabletes de maconha, hoje de manhã, no bairro Cohab Bandeirantes, em Nortelândia (253 quilômetros de Cuiabá). Durante a ação foi encontrada uma anotação com valores e nomes de pessoas já conhecidas dos policiais por estarem envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

Durante o patrulhamento os militares observaram que um dos suspeitos correu para dentro de uma área de mata e o segundo permaneceu no local, próximo aos fundos de uma residência. Questionado o jovem disse que aguardava para negociar uma moto e logo em seguida mudou a versão, disse que iria pegar uma carona para Diamantino.

No momento em que os militares entraram na mata encontraram os  tabletes de maconha. Depois de algum tempo, o adolescente chegou no local em uma Honda Titan Start, e alegou que foi buscar o suspeito para leva-lo à Marilândia. Porém, o comparsa já estava com uma motocicleta que estava com numeração raspada.

Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências. As buscas continuam para localizar o terceiro suspeito (que foi visto entrando na mata) e conseguiu fugiu antes de ser abordado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE