sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são detidos acusados de tráfico de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 15, apreendido, ontem à noite, na rua das Pitangueiras, na região central, acusados de tráfico de drogas. Com eles os policiais encontraram seis porções de substância análoga a maconha embaladas de forma típica para a comercialização e R$ 78, segundo a PM.

Uma denúncia anônima apontou que os dois estavam em uma moto preta praticando tráfico pela região. O denunciante repassou as caraterísticas e durante as buscas os dois foram localizados.

Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se eles já tem antecedentes criminais. A motocicleta foi apreendida.

Em Lucas do Rio Verde, um suspeito, de 24 anos, também  foi preso durante trabalho integrado das polícias Civil e Militar no bairro Tessele Junior. A abordagem foi feita em sua residência, onde foi localizada uma carabina calibre 38, sete munições de mesmo calibre, três munições calibre 22, 21 pedras de pasta base já embaladas para venda, dois celulares e 100 pinos usados para armazenar cocaína, além de uma agenda com várias anotações referentes ao tráfico de drogas.

De acordo com a assessoria da PM, o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica por estar cumprindo pena por tráfico de drogas, além de possuir passagens criminais por roubo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE