sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são assassinados em menos de uma hora durante a madrugada em Sinop

PUBLICIDADE

O primeiro crime ocorreu no bairro Sebastião de Matos 2, por volta das 2 h. Solange dos Reis, de 41 anos, foi executada com três tiros no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa e foi até o quarto. Em seguida, efetuou os disparos e fugiu em um veículo (marca e modelo não informados). A motivação do crime começa a ser apurada.

O segundo assassinato foi na avenida União do Norte, equina com a rua "L", no bairro Daury Riva, por volta das 2h40. Conforme o boletim registrado pela Polícia Militar, Lucas Henrique dos Santos, de 17 anos, foi executado enquanto dormia. Conforme relatado pela família, o suspeito invadiu o local, depois de arrombar a porta foi até o local onde o adolescente estava dormindo e o executou com três tiros e depois fugiu em uma motociclieta (marca e modelo não informados).

O delegado Joacir dos Reis disse, há pouco, que a Polícia Civil começa a investigar as possíveis motivações dos crimes e se, supostamente, teriam ligação com drogas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por necropsia. Solange será velada no Memorial Luz e Vida e o sepultamento será amanhã à tarde.

(Atualizada às 9:21h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE