quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são assassinados em Sorriso; mulher levou cerca de 70 facadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 13h54)

Um homem e uma mulher, identidades ainda não confirmadas, foram encontrados mortos, hoje de madrugada, nos fundos do bairro Jardim Carolina, na estrada do Portal Verde. Eles foram identificados pela Polícia Civil como Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento.

O perito criminal Nilton Carlos Dalberto disse que a mulher levou mais de 70 golpes e, o homem cerca de 54. “O cadáver feminino estava com a faca cravada no pescoço, quebrada e havia fragmento da faca no solo o que tudo indica o agressor só parou depois que o instrumento (faca) ficou danificado”.

Ele explicou também que “tudo indica que o crime ocorreu aqui. Tem muita terra revirada, fragmentos de capacete, provavelmente usado na agressão ou na tentativa de defesa, manchas de sangue. Então tem uma certa dinâmica, uma movimentação que aconteceu neste local, o que leva a crer que o crime aconteceu aqui mesmo”.

O cabo da Polícia Militar, Luciano Dias, informou que “nossa central recebeu informações de pessoas que passavam pelo local, informando que tinha duas pessoas caídas na estrada e parecia que já estavam em óbito. Quando chegamos já encontramos os  corpos. É possível que eles tenham sido mortos em outro local, mas a perícia vai elucidar este crime”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando para elaborar laudo ao delegado responsável pelas investigações. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

Em instante, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE