quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Nova Mutum; polícia encontra 10 cápsulas de pistola

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Joalitton Moraes, de 25 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram encontrados mortos, ontem à noite, às margens de um rio, a cerca de 30 quilômetros da região central. Eles estavam desaparecidos desde a última segunda-feira, quando saíram de casa a pé. Ambos apresentavam diversos ferimentos de arma de fogo, segundo o perito criminal Rogério Kolzer.

“Um deles chega a cerca de 15 lesões. Foram encontradas no local diversos estojos de munição de pistola .40. Temos uma cena aqui em que não houve muito cuidado dos executores em juntar vestígios, não houve preocupação com isso, porque ficou bastante vestígios para serem juntados pela perícia”, disse.

Ainda de acordo com Kolzer, possivelmente os jovens foram executados quando já estavam caídos no chão. “São diversas perfurações, basicamente na posição realmente que eles já estavam no chão, então houve uma execução final ali com as vítimas já caídas no solo. Foram encontradas de 12 a 13 cápsulas no local”.

Os corpos foram encontrados por pessoas que iriam pescar no local. “Uma senhora tinha vindo pescar com seus familiares e quando chegaram na beira desse rio já localizaram os dois corpos. Ficaram assustados e ligaram para a polícia”, explicou o tenente da PM Lucidio Rodrigues.

O militar ainda detalhou que o local é de difícil acesso. “A plantonista pediu que ela (denunciante) deslocasse até o batalhão e a partir dessa informação nós conversamos com essa senhora. Pedimos que se deslocasse com a gente aqui onde estava esses corpos”, completou.

As duas vítimas haviam sido vistas pela última vez em uma praça, no bairro Bela Vista. Os familiares tentaram contato pelos telefones e chegaram a registrar boletim de ocorrência do desaparecimento.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE