PUBLICIDADE

Morre no hospital homem que se envolveu em acidente entre motos em distrito de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução)

O acidente entre uma Honda Bros e uma Yamaha Fazer, ambas pretas, foi, ontem à noite, no cruzamento das ruas dos Cambarás com Azaleias, no distrito de Boa Esperança do Norte, que pertence a Sorriso. Domingos Almeida de Oliveira, de 50 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu e morreu, hoje no início da manhã.

Domingos conduzia a Fazer e foi socorrido por testemunhas. Consta na folha de evolução do paciente, que inicialmente ele foi levado ao posto de saúde e depois transferido ao regional, com diagnóstico de politrauma, evoluindo com lesão hepática e esplênica, além de hemorragia interna.

Foi realizado procedimento cirúrgico, onde Domingos teve parada cardiorrespiratória. A equipe fez os procedimentos necessários e os sinais vitais voltaram. Minutos depois, ele teve nova parada e faleceu. O óbito foi constatado às 05h56.

Já no boletim de ocorrência, é detalhado que o condutor da Bros também sofreu escoriações pelo corpo. Ele ainda apresentava um pequeno corte na cabeça e permaneceu sob cuidados médicos. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

A versão investigada inicialmente, é que as motos estavam em ruas diferentes, quando no cruzamento houve a colisão. Com o impacto, ambas ficaram totalmente danificadas e é detalhado no boletim que tiveram perda total.

O corpo de Domingos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não há detalhes dos procedimentos fúnebres. As responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE