PUBLICIDADE

Dois presos e duas espingardas calibre 12 furtadas são apreendidas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias//arquivo)

Um jovem, 19 anos, foi preso em flagrante ontem, no início da noite de ontem, com duas espingardas calibre 12, que haviam sido furtadas de uma residência, no Bairro Bandeirantes. A apreensão foi na residência dele, no setor industrial. O delegado Marcelo Carvalho informou que ele responderá também pelo crime de receptação.

A versão apresentada é que adquiriu as espingardas de outro homem, que foi preso pouco tempo depois. “As armas teriam sido furtadas de uma residência. Foram autuadas a pessoa que furtou, que inclusive é suspeito de cometer diversos delitos e furtos na cidade e também a pessoa que receptou essas armas, por porte ilegal e receptação”, explicou Marcelo.

As espingardas devem ser devolvidas para o proprietário que já apresentou na delegacia o registro de posse delas. Os dois envolvidos vão passar por audiência de custódia ainda hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...
PUBLICIDADE