quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

PM identifica mortos em tiroteio em Sorriso; dois serão sepultados em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Herbert de Souza - colaborou: Jose Carlos Araujo (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar de Sorriso informou, hoje, que Matheus Dias Santos, 20 anos, Jose Nelci Gonçalves Rezende, de 54, e Daniel Inácio de Matos Leite, 24, morreram na troca de tiros com policiais da Força Tática, neste domingo à tarde, na rodovia MT-242, sentido Ipiranga do Norte. Os corpos estão no Instituto Médico Legal. Uma fonte de Só Notícias informou que dois serão sepultados em Sinop, nesta terça-feira.

O tenente coronel Jorge Almeida (foto) informou, hoje,  que a polícia foi informada que o trio praticaria um assalto em uma residência em Tapurah, que “seria de uma proprietária bastante rica. Então nós informamos a Polícia Militar daquele município e quando esse informante informou que esses ocupantes estariam se deslocando no período da tarde já para o município de Sorriso, o informante teria passado o veículo que eles estariam (Renault Clio). A guarnição da Força Tática foi acionada para fazer uma barreira na MT-242 e ordenou a parada desse veículo”. “Quando estava parando, os ocupantes desceram atirando contra a guarnição e a Polícia Militar teve que atuar. Nessa ação os três foram atingidos. Dois deles foram socorridos ao hospital (regional de Sorriso) e um ficou no local. Os outros dois vieram a óbito no hospital”, informou. “Pelo menos um já é bastante conhecido da PM”, acrescentou, referindo-se a histórico de investigação a um dos acusados.

O tenente coronel disse que as investigações prosseguem porque há suspeita de um envolvido com o trio, que estaria em Tapurah.

Conforme Só Notícias já informou, soldados apreenderam uma pistola 380 e dois revólveres calibres 32 e 38 que estavam com os acusados.

(Atualizada às 17h33)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo uma Iveco Stralis 480 branca e...

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...
PUBLICIDADE