quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Três morrem em troca de tiros com a polícia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias e reprodução)

Três homens foram baleados, no final da tarde, após trocarem tiros com policiais militares da Força Tática. Eles estavam em um veículo Renault Clio azul e o confronto aconteceu no quilômetro 16 da MT-242, sentido Ipiranga do Norte. A confirmação das mortes foi feita pelo tenente coronel Jorge Almeida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, duas vítimas haviam sido encaminhadas, pela PM, a uma unidade hospitalar, onde acabaram falecendo. Outro baleado morreu ainda no local.

Soldados apreenderam uma pistola 380 e dois revólveres calibres 32 e 38 que estavam com os criminosos. As identidades deles não foram informadas. Os corpos estão no IML em Sorriso.

A PM informou, há pouco, que a “equipe de Força Tática recebeu informações anônimas que uma quadrilha realizaria um roubo a residência na cidade de Tapurah”, “onde os infratores sairiam em um veículo Renault da cidade de Sorriso para a consecução do delito”.  “Na rodovia MT-242 os integrantes da quadrilha resistiram à prisão e trocaram tiros com a equipe de Força Tática, onde 3 indivíduos foram alvejados, vindo um dos infratores a óbito no local e os outros 2 no Hospital Regional de Sorriso”, informa a corporação em Sorriso.

Nesta segunda-feira, o tenente coronel Jorge Almeida, informou que a residência alvo “seria de uma proprietária bastante rica. Então nós informamos a Polícia Militar daquele município e quando esse informante informou que esses ocupantes estariam se deslocando no período da tarde já para o município de Sorriso, o informante teria passado o veículo que eles estariam. A guarnição da Força Tática foi acionada para fazer uma barreira na MT-242 e ordenou a parada desse veículo. O veículo quando estava parando, os ocupantes desceram atirando contra a guarnição e a Polícia Militar teve que atuar. Nessa ação os três foram atingidos. Dois deles foram socorridos ao hospital e um ficou no local. Os outros dois vieram a óbito no hospital”, detalhou.  “Pelo menos um já é bastante conhecido da PM. Os outros dois, segundo informações, são do município de Sorriso, mas ainda não temos os nomes. Agora solicitamos a Politec para fazer a identificação formal”. “Segundo o informante, teria mais pessoa lá em Tapurah para ajuda nas ações”, disse o comandante da PM.

A polícia investiga se dois assaltantes residiam em Sorriso ou Sinop.

(Atualizada em 13/5 às 09:39h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE