PUBLICIDADE

Dois morrem em confronto com policiais da Força Tática em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

Dois homens morreram na troca de tiros com policiais militares da Força Tática em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. A suspeita era de que a dupla e comparsas — realizariam roubos em fazendas, localizadas na região da MT-130. PM transportou os dois baleados até o hospital, mas não resistiram e acabaram morrendo. Outros suspeitos conseguiu fugir entrando numa mata.

A versão apontada pelos policiais, é que foram acionados por moradores da região por volta das 21h50, que flagraram um veículo (marca e modelo não informados)  prata em atitude suspeita, na entrada de uma fazenda. Quando os policiais chegaram no local e flagraram o carro,  deram sinais sonoros e luminosos, momento em que o carro parou, iniciando a direção de ré.

Não demorou muito, um dos suspeitos abriu a porta traseira e começou a atirar contra os militares, que revidaram. Um dos homens, que estava dirigindo o veículo, foi baleado. Outros dois suspeitos continuaram a atirar e saíram do carro pelas portas traseiras, sendo um deles atingido pelos tiros. Os outros suspeitos correram para dentro do matagal.

Na área, os policiais chegaram a buscar pelos foragidos, mas eles não foram encontrados. No carro em que eles estavam, a polícia apreendeu uma bolsa com várias ferramentas que são usadas em crimes, além de revólver calibre 38, munições e outros objetos.

Conforme Só Notícias já informou, os policiais militantes e civis já conseguiram recuperar, em 20 dias de operação mais de R$ 288 mil, que foram roubados de duas cooperativas de créditos em Nova Bandeirantes (500 quilômetros de Sinop). Até agora, seis homens foram mortos em confrontos com policiais da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Dois foram presos pela Gerência de Combate ao Crime Organizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por tráfico de drogas em Mato Grosso é preso no Paraná

O traficante, de 40 anos, com diversas passagens criminais...

Preso acusado de matar operadora de caixa em Sorriso

O suspeito de assassinar Jacyra Grampola Gonçalves da Silva,...
PUBLICIDADE