PUBLICIDADE

Dois jovens são baleados próximo a escola em Sinop

PUBLICIDADE

Dois jovens foram baleados, agora há pouco, em uma rua próximo a escola estadual Edeli Mantovani, no bairro Jardim São Paulo. O Corpo de Bombeiros identificou as vítimas – Clóves da Rocha, 22 anos, e Diogo Nunes da Silva, 19 anos. O primeiro levou, pelo menos, um tiro na região do abdômen. O segundo levou um tiro nas costas. Ambos foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento. O estado de saúde deles inspira cuidados.

Clóves trabalha em uma empresa de bebidas. Ele parou para conversar com Diogo, na esquina da escola, quando dois suspeitos, de bicicleta, passaram e um atirou, de acordo com informações da Polícia Militar. Após os disparos, fugiram em direção a região do bairro Boa Esperança. Os tiros provocaram apreensão e temor pelo fato do local ter sido próximo a escola onde havia aulas.

A Polícia Militar confirmou, agora há pouco, que apreendeu o adolescente W.C., 16 anos. Ele é acusado de ter feito os disparos. O acusado disse que a arma do crime, revólver 38, foi jogada em uma área de pasto, próximo a escola. No entanto, a PM ainda não encontrou o revólver.

A versão dada pelo adolescente é que teria ocorrido suposto desentendimento com Diogo, alegando ter sido agredido com um tapa no rosto. O menor teria ido até sua residência, pego o revólver e procurado a vítima para acertar as contas. Ele disse que agiu sozinho. Esta versão ainda será investigada.

O adolescente foi apreendido na residência de sua família, no bairro Boa Esperança.

(Atualizada às 18h20)

(foto: Só Notícias/Cleverton Neves)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE