Um dos casos ocorreu, esta madrugada, na avenida Mato Grosso, no bairro Cidade Nova. Uma testemunha relatou aos policiais militares que um homem de 41 anos invadiu uma residência e desferiu várias facadas em Deivison Alves de Queiroz. Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr pedindo ajuda e caiu na avenida.
O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento no local e, em seguida, o encaminhou ao Hospital São Lucas. O atual estado de saúde da vítima não foi apontado. Os policiais conseguiram encontrar o suspeito durante buscas na própria região. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi revelada a motivação do crime.
O outro caso ocorreu, na noite do último sábado, na rua Catuípe, no bairro Rio Verde. Geison da Silva, 31 anos, foi atingido por pelo menos quatro golpes de faca nas costas. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o mesmo relatou que estava em uma esquina, conversando com uma mulher, quando foi surpreendido pelo agressor.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região e localizou o suspeito, 19 anos, que confessou a autoria da tentativa de homicídio. O mesmo foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e deverá prestar esclarecimento sobre o crime, esta manhã.