sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois homens investigados por violência doméstica são presos em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois homens autores de violência doméstica foram presos em flagrante, ontem, em ações distintas realizadas pelas equipes policiais de Lucas do Rio Verde. Um dos suspeitos agrediu fisicamente a sua esposa grávida e o outro quebrou o celular da vítima e diversos objetos da casa, por não aceitar o fim do relacionamento.

O primeiro caso ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito agrediu fisicamente a sua companheira grávida de oito meses e a enforcou. A vítima tentou se defender jogando um copo de vidro contra o suspeito, porém acabou cortando as mãos com os cacos.

Ao ser ouvida, a vítima relatou que é agredida há mais de dois anos pelo companheiro, porém ainda não havia se separado dele pelo fato de estar grávida. O suspeito compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos, momento em que foi realizada a sua prisão em flagrante.

A segunda vítima compareceu à delegacia no início da tarde para denunciar o companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ao dizer que deixaria a casa para voltar a morar com a mãe, o suspeito arremessou um vidro de perfume contra a vítima, quebrando o seu celular. Bastante nervoso, o suspeito rasgou toda a roupa de cama e quebrou um ventilador e a gaveta de um guarda-roupa. Com base nas informações passadas, os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que ao ser abordado mentiu o nome para a equipe de investigadores.

Questionado sobre a identidade, o suspeito disse não estar em posse do documento, porém em conversa com os policiais passou a apresentar diversas contradições, até que confessou seu verdadeiro nome. Os dois foram conduzidos à Delegacia, onde após serem interrogados pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foram autuados em flagrante por violência doméstica.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE