sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois assassinatos neste domingo em Cláudia

PUBLICIDADE

Um duplo homicídio ocorreu em Cláudia (90 km de Sinop) nesta madrugada. Um homem identificado apenas por Leon ( estava sem documentos) foi esfaqueado dentro de uma boate, após uma discussão que resultou em briga. Ele ainda conseguiu correr mas foi perseguido por dois homens e acabou levando mais de 15 a 16 facadas. Os assassinados deixaram a faca cravada na boca da vítima.

Após este bárbaro assassinato, os dois ainda mataram Rosalino Oliveira Marques, -Mineiro-, 54 anos. Ele foi assassinado pauladas no bairro Habitar Brasil, no alojamento onde ambos moravam. Um dos acusados, Ruberval Pereira da Silva, vulgo Rubão, 24 anos, que já teve passagem por assassinato e estupro, foi preso logo após o crime, confirmou o tenente Vadmon Oliveira Bonfim O núcleo da PM de Claudia, ligado ao comando regional de SInop, agiu rápido e prendeu também Magno Santos Araujo, 23 anos, que possui passagens pela polícia.

Os dois mortos neste domingo trabalhavam em fazendas. A dupla acusada de homicídios será recambiada para o presídio Ferrugem, em Sinop

(Atualizada às 17:10hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE