PUBLICIDADE

Dois assassinatos em Cuiabá e um em VG em menos de 24 horas

PUBLICIDADE

O fim de semana começou na grande Cuiabá com muita violência. Três pessoas foram mortas em menos de 12 horas. Ontem à tarde, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, a doméstica Josiany Leite Arruda, 33, matou o marido Benedito Figueiredo Queiroz, 35 anos. Segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Anaíde Barros, a acusada alegou legítima defesa, pois o marido chegou bêbado e drogado e começou a agredi-la. Para se defender ela pegou uma faca e acabou deferindo golpes no braço e no abdomem. Benedito morreu ao chegar no Pronto Socorro de Cuibá. A delegada afirma que a acusada vai responder em liberdade, por que não ficou clara a intenção de matar;além da tentativa de defesa.

No bairro Tancredo Neves, também em Cuiabá por volta das 23 horas, um rapaz identificado como "Tuca" , foi executado com 5 tiros de pistola 380. Os tiros atingiram a a cabeça e o rosto. Segundo a polícia o crime teria ligação com outro homicídio ocorrido no bairro nesta semana.

Em Várzea Grande , no bairro Jardim Maringá 3, Adriano Garcez Amaral, 20, foi morto com um tiro na nuca. Ele tinha saído do presídio há 3 meses, onde cumpria pena por ter matado um rapaz há 2 anos. Segundo a polícia Adriano esta na rua indo para casa com sua bicicleta quando um homem passou a pé e fez vários disparos. A vítima morreu no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE