sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

DJ é executado com diversos tiros e filha baleada em Sinop; 2º essa semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal - atualizada às 09h58)

O Corpo de Bombeiros constatou, ontem à noite, que Renê de Souza dos Santos, de 30 anos, morreu após ser atingido por tiros, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão. Conforme o registro da PM, ele estava acompanhado da filha, de 10 anos, que também foi atingida de raspão na altura do queixo e ombro. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Civil realizou o isolamento do local para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica.  De acordo com o perito criminal, Fabiano César Cardoso, Renê de Souza começou a ser atingido pelos tiros próximo de uma casa. “Cerca de 30 metros daqui (onde foi encontrado morto) e pelos relatos começou a ser alvejado já naquele local e, depois de cair, foi alvejado mais algumas vezes. Nós encontramos ferimentos na perna, costas, peito e na cabeça por arma de fogo”

A motivação do crime será investigada pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Renê trabalhava como DJ em Sinop e proprietário de uma conveniência, no mesmo bairro onde foi morto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição do sepultamento.

É o segundo homicídio de DJ, essa semana, em Sinop. Na última quarta-feira, André de Souza Vieira, de 41 anos, foi atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no Jardim das Violetas.

Em julho, o DJ, Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, também foi morto enquanto estava em seu veículo próximo à praça P25, na avenida dos Ingás, esquina com avenida dos Pinheiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE