PUBLICIDADE

DJ é executado com diversos tiros e filha baleada em Sinop; 2º essa semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal - atualizada às 09h58)

O Corpo de Bombeiros constatou, ontem à noite, que Renê de Souza dos Santos, de 30 anos, morreu após ser atingido por tiros, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão. Conforme o registro da PM, ele estava acompanhado da filha, de 10 anos, que também foi atingida de raspão na altura do queixo e ombro. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Civil realizou o isolamento do local para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica.  De acordo com o perito criminal, Fabiano César Cardoso, Renê de Souza começou a ser atingido pelos tiros próximo de uma casa. “Cerca de 30 metros daqui (onde foi encontrado morto) e pelos relatos começou a ser alvejado já naquele local e, depois de cair, foi alvejado mais algumas vezes. Nós encontramos ferimentos na perna, costas, peito e na cabeça por arma de fogo”

A motivação do crime será investigada pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Renê trabalhava como DJ em Sinop e proprietário de uma conveniência, no mesmo bairro onde foi morto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição do sepultamento.

É o segundo homicídio de DJ, essa semana, em Sinop. Na última quarta-feira, André de Souza Vieira, de 41 anos, foi atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no Jardim das Violetas.

Em julho, o DJ, Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, também foi morto enquanto estava em seu veículo próximo à praça P25, na avenida dos Ingás, esquina com avenida dos Pinheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem que sofreu traumatismo craniano após cair de moto em Sorriso

Carlos Eduardo de Freitas Araújo, de 44 anos, faleceu...

Estação meteorológica registra em Sorriso maior volume médio de chuvas em Mato Grosso

Boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgado hoje,...
PUBLICIDADE