sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Divisão de Homicídios prende acusado de matar homem por engano em bar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu, hoje, o principal suspeito de matar, com um tiro, Roger da Silva Ferreira, 32 anos (foto). O crime aconteceu em maio deste ano, em um bar no bairro Boa Esperança. O acusado, que tem 25 anos, foi localizado em um estabelecimento comercial no Jardim Imperial.

A Polícia Civil apurou que Roger foi morto por engano. Segundo as investigações da DHPP, o acusado acabou se envolvendo em uma confusão em um bar. Em seguida, saiu para buscar a arma em casa, momento em que a vítima chegou ao local. Instantes depois, o suspeito retornou e efetuou vários disparos em direção aos clientes do estabelecimento. Roger foi atingido na nuca e chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional.

Durante as investigações, diversas testemunhas apontaram o jovem como autor do crime. Os policiais civis também conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostraram o suspeito saindo do local, após os disparos, em uma motocicleta Yamaha YBR prata.

Nesta sexta-feira, os investigadores receberam informações do paradeiro dele, que participava de uma videoconferência em um escritório de advocacia, e montaram uma campana (monitoramento). Quando o suspeito saiu do local, acabou recebendo voz de prisão. O jovem, segundo uma fonte de Só Notícias, confessou envolvimento no homicídio. Ele segue na delegacia municipal, à disposição da justiça.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE