O homem, de 29 anos, foi socorrido por moradores da região após ser esfaqueado por um colega durante discussão, ontem à noite, em frente à residência do suspeito, no bairro São Domingos. Ele foi levado ao hospital regional com ferimento grave no abdômen, o qual deixou suas vísceras expostas. Houve necessidade de cirurgia de urgência.
Segundo o sargento Campos Almeida, com informações repassadas pela esposa da vítima, a equipe foi até a casa do suspeito, onde encontraram sua mulher. “Ela nos relatou que ele estaria escondido numa oficina na região do loteamento Valo, e se prontificou a levar a equipe ao local, e foi feita a detenção.”
Ainda conforme o sargento, a motivação do crime foi uma discussão devido à motocicleta da vítima e à bicicleta elétrica do suspeito. “Nesta data, eles teriam se reunido num churrasco, a bicicleta elétrica do suspeito teria descarregado, momento em que a vítima se prontificou a emprestar a moto para que ele se deslocasse até sua residência. No período da noite, a vítima foi até lá buscar a motocicleta e não a encontrou. O suspeito teria emprestado a moto para a esposa ir trabalhar, nesse contexto tiveram uma discussão, momento em que o suspeito entrou na casa, pegou uma faca e desferiu golpe na vítima.”
“Em conversa com o médico, a situação é bem delicada, a parte das vísceras da vítima expostas, tanto que no momento em que ele chegou no hospital, a equipe do regional acionou o cirurgião geral e a vítima foi conduzida para o centro cirúrgico”, detalhou Campos Almeida.
O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ao ser questionado, ele alegou que a vítima teria autorizado sua mulher a usar a moto para ir ao trabalho.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


