quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria suspende visitas na cadeia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolosso, de Sorriso (foto: Só Notícias)

A diretoria do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) suspendeu as visitas, para os presos das celas 2,3 e 4 neste domingo, devido ao mau comportamento dos presos e algumas tentativas de motim que ocorreram durante a semana. “ Houve princípio de motim e tentativa de fuga que foi frustrada. Devido a esta falta disciplinar suspendemos a visita, isso faz parte do protocolo explicou o diretor da unidade.

Hoje de manhã, houve uma nova tentativa de motim, porém, foi controlada pelos agentes penitenciários e Polícia Militar. Os reeducantos foram colocados na quadra e uma nova revista foi feita nas celas. Alguns ferros retirados de ventiladores para serem utilizados como armas foram encontrados.

Algumas famílias estão aglomeradas na frente da cadeia buscando mais informações. Viaturas da PM foram acionadas para garantir a segurança. O Corpo de Bombeiros também está no local.

Presos foram retirado da cadeia em Sorriso e foram transferidos para outras unidades, entretanto, não foi apontado quantos nem para onde foram levados.  Atualmente o CRS tem 258 presos em 11 celas e tem capacidade apenas para 96.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE