Os investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso assumiram hoje, as investigações para descobrir o que ocorreu com a criança, de 10 anos, que está desaparecida há 23 dias, no distrito de Entre Rios, que pertence a Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo delegado da Polícia Civil, Nilson Farias.
“Os investigadores já estão fazendo os levantamentos necessários e apurando algumas hipóteses para elucidar o caso. Na quarta-feira, uma equipe se deslocará até o local e assumirá o caso lá (em ENova Ubiratã)”, apontou.
Ainda de acordo com o delegado “trabalhos também estão sendo feitos na região de Feliz Natal, onde foi relatado que é o último lugar que a criança foi vista, mas até agora, não tivemos nada efetivo”, completou.
Conforme Só Notícias já informou, o menino desapareceu no dia 15 de dezembro. Na última sexta-feira, os soldados do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Bruno Ferreira Lima e Daiane Rocha, acompanhados do cão Luke fizeram, ontem, inclusive à noite, fizeram buscas pela criança, mas não conseguiram localizá-la e as ações foram encerradas temporariamente.