sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Detidos mais dois envolvidos nos furtos de veículos e arrombamentos em empresas em Lucas e Sorriso; vídeo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar apreendeu, há pouco, mais dois adolescentes, acusados de invadirem, esta madrugada, uma residência no centro de Lucas, levar um Toyota Corolla e uma Hilux. O carro foi usado para quebrar a porta de vidro de uma loja de móveis onde furtaram televisores. Após isso, eles seguiram para Sorriso, onde novamente usaram o carro para derrubar a porta de vidro e a grade de um mercado na avenida Tancredo Neves, no bairro Bela Vista. Eles entraram de ré com o veículo pegaram dinheiro do caixa e mercadorias.

O comandante da Polícia Militar em Sorriso, major Jorge Almeida informou que “o serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações do paradeiro dos suspeitos, fizemos campana em algumas residências e identificamos que a condutor de uma Honda Biz vermelha estava pegando os adolescentes infratores em uma casa no bairro Pinheiro 2 e levando para outra na rua das Hortências. Quando a pessoa chegou com o último menor infrator na residência nós fizemos a abordagem, mas quando entramos para pegar os outros envolvidos, um deles estava no quarto e foi preso, mas o outro conseguiu fugir pulando o muro. A mulher que estava dando apoio também vai ser conduzida à delegacia.

Ainda segundo o major, na casa também foi apreendida uma das televisões furtadas da empresa em Lucas e que estava sendo usada pelos menores para jogar videogame, dinheiro (quantia não informada) e celulares que serão periciados para saber a origem.

Conforme Só Notícias já informou, ainda pela manhã, Durante as buscas, a PM conseguiu localizar a caminhonete no bairro Pinheiro 2, foi feito o acompanhamento tático sentido a MT-242, até que na Vila Romana, o condutor, de 15 anos, capotou a Hilux e foi detido.

“Conseguimos localizar o Corolla próximo a um milharal. Há indícios de que os outros suspeitos possam estar escondidos lá. Com reforço a gente vai fazer o adentramento e pedimos apoio do CIOPAER (helicóptero da PM) para fazer uma varredura nesse local para encontrar os objetos e os criminosos”, informou o sargento Izaias Moura, da PM de Sorriso.

As buscas continuam para tentar localizar o outro adolescente que está foragido.

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE