sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Detento resgatado de hospital em Várzea Grande é recapturado tentando fugir para MS

PUBLICIDADE

A Polícia Civil recapturou o preso resgatado do Pronto Socorro de Várzea Grande, no dia 29 do mês passado. O fugitivo da Penitenciária Central do Estado, Vanilton Roque Tomasi Junior, 26 anos, foi recapturado por equipes da Diretoria de Inteligência apoiadas por policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Cuiabá, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) e ainda com informações da Inteligência da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. 

O detento foragido foi interceptado, ontem à noite, na BR 364, na saída de Cuiabá, tentando fugir para Mato Grosso do Sul. Ele recebeu voz de prisão dos policiais na companhia de outros três homens, que utilizavam dois veículos para dar fuga ao detento.

O detento fugiu do Pronto Socorro de Várzea Grande com ajuda de duas pessoas, que chegaram no hospital, renderam dois agentes prisionais que faziam a guarda do preso, que seria submetido a um procedimento cirúrgico. 

O suspeito é considerado de alta periculosidade e cumpre pena de mais de 70 anos de condenações por crimes de homicídio, tráfico de drogas, armas e roubos. Ele retornou à penitenciária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE