sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Campanha “onde esta sua casa ?” é lançada em Sorriso

PUBLICIDADE

A Aces (Associação Comercial e Empresarial de Sorriso), em parceria com a Prefeitura Municipal e agência dos Correios lançam nesta semana a campanha “onde esta sua casa?”. A campanha tem como objetivo conscientizar os moradores que ainda nao possuem o numero de sua residencia fixa para identificação.

Segundo os comerciantes, a falta de numeração nas casas vem dificultando o envio de correspondências. O presidente da Aces, Laércio Estrela, disse que a entidade tambem esta encontrando dificuldades ao encaminhar as notificações de registro de SCPC/SERASA.

“Por sabermos que a agência do Correio tambem deixa de fazer entregas em alguns bairros, pela falta de numeração, a Aces propôs uma parceria com o poder público, que é onde os moradores irão retirar o numero da residência, e com o Correio, para este trabalho de conscientização, facilitando assim os trabalhos que precisam ser desenvolvidos para contarmos com uma cidade mais organizada”, disse Estrela.

A campanha terá uma duração de 50 dias, e as pessoas que numerarem suas casas concorrerão a uma TV 20 polegadas. A entrega dos cupons será na própria prefeitura, na retirada do número. “O Correio esta participando na confecção e distribuição de panfletos, a prefeitura com a divulgação na mídia e a Aces na confecção dos demais materias necessários como cupons, o prêmio, entre outros”, afirmou o presidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá lidera, Rondonópolis é 2º e Sinop 3º na geração de empregos

A geração de empregos no Estado, em fevereiro, foi...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...
PUBLICIDADE