quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Detento encontrado morto em cadeia Peixoto de Azevedo por ter se suicidado

PUBLICIDADE

Adelino Tavares, 33 anos, pode ter cometido suicídio. Ele foi encontrado morto ontem, por volta de 07:00h, na cadeia de Peixoto de Azevedo. Segundo informações de um agente prisional, o primeiro exame visual realizado no corpo não detectou marcas de agressão.

“Não havia marcas de perfurações por chuços ou marcas de violência no corpo de Adelino. Durante a noite, os plantonistas também não ouviram barulho ou qualquer movimentação na cela. Se ele foi assassinado, quem cometeu o crime fez com muito silêncio”, explicou a fonte.

O detento foi encontrado pendurado pelo pescoço, por fios de energia elétrica, na grade da cela 4 da cadeia. Uma perícia está sendo feita para constatar a real causa de sua morte.

Conforme Só Noticias já informou, Adelino estava preso por roubo desde o dia 2 de agosto. Ele em uma cela com capacidade para 8 homens, mas que abrigava 15, devido a reforma que está sendo feita na cadeia. Hoje, um total de 48 presos são vigiados por 10 agentes prisionais e 2 policiais militares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE