Adelino Tavares, 33 anos, pode ter cometido suicídio. Ele foi encontrado morto ontem, por volta de 07:00h, na cadeia de Peixoto de Azevedo. Segundo informações de um agente prisional, o primeiro exame visual realizado no corpo não detectou marcas de agressão.
“Não havia marcas de perfurações por chuços ou marcas de violência no corpo de Adelino. Durante a noite, os plantonistas também não ouviram barulho ou qualquer movimentação na cela. Se ele foi assassinado, quem cometeu o crime fez com muito silêncio”, explicou a fonte.
O detento foi encontrado pendurado pelo pescoço, por fios de energia elétrica, na grade da cela 4 da cadeia. Uma perícia está sendo feita para constatar a real causa de sua morte.
Conforme Só Noticias já informou, Adelino estava preso por roubo desde o dia 2 de agosto. Ele em uma cela com capacidade para 8 homens, mas que abrigava 15, devido a reforma que está sendo feita na cadeia. Hoje, um total de 48 presos são vigiados por 10 agentes prisionais e 2 policiais militares.