quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Detento agride carcereiro com chuço em Sorriso

PUBLICIDADE

A transferência de dois detentos de Sorriso ocorreu ontem, ocorreu depois que o detento Fábio Cecatto tentou agredir um agente carcerário, por volta das 16:00h.
Depois de cerca de 4 meses sem nenhuma anormalidade, o episódio abalou um pouco a tranquilidade da cadeia de Sorriso. O carcereiro foi abrir a cela para retirar um detento e Fábio o atacou, pulando em cima dele com um chuço feito de cabo de vassoura com uma ponta de ferro.

Os dois entraram em luta corporal e o agente acabou tomando o chuço. Segundo o diretor da cadeia, Adonires Sampaio, os outros presos não reagiram. “Se eles tivessem reagido para ajudar o Fábio, poderiam ter rendido o agente. Mas todos estão bastante calmos”, explicou.

Segundo o diretor, Fábio está preso por tentativa de homicídio e porte ilegal. “Ele inicialmente estava na lista dos que deveriam ser transferidos. Disse para mim que não queria ser transferido. Daí no domingo acho que ele se desentendeu com outro detento e ontem chegou e disse que queria ser transferido. Eu disse que agora ele não iria e ele aprontou essa. Ele já esteve envolvido em outra rebelião, no ano passado”, disse Adonires.

Para evitar maiores problemas, ele e outro reeducando foram encaminhados para a penitenciária Ferrugem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE