Evitar de qualquer forma a segunda derrota seguida no campeonato, e continuar sonhando com uma vaga para a segunda fase do Estadual-2006. Este é o principal objetivo do técnico Kruguer para o jogo de amanhã às 18h, contra o Mixto no estádio Verdão. Na estréia, o Sorriso perdeu em casa para o Luverdense por 3 a 2.
O Sorriso Esporte Clube terá amanhã o segundo jogo no estadual da primeira divisão. Será em Cuiabá, contra o Mixto, que faz sua estréia na competição. No sábado, o Sorriso perdeu, em casa, para o Luverdense, por 3 a 2, e teve seu capitão Clebinho expulso, após jogada violenta no jogador Paulo Henrique.
A asssessoria jurídica do clube tentará evitar uma punição maior ao jogador, que cumpre automática amanhã.
O time voltou a trabalhar ontem no estádio Egidio Preima e hoje haverá um treino com bola com todo o elenco. O técnico Kruguer ainda não confirmou quem substituirá Clebinho.
Todos os times que disputam o mato-grossense este ano têm uma preocupação: o rebaixamento para a segundona. Conforme a federação já antecipou, os dois últimos colocados tarão que disputar a 2º divisão no segundo semestre.
Depois deste jogo diante do Mixto amanhã, o Sorriso só volta a campo no dia 16 diante do Operário-VG em Cuiabá. A equipe só joga em casa no dia 18 deste mês contra o Santa Cruz