sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Detento acusado de estupro é assassinado na cadeia de Sinop

PUBLICIDADE

O detento Vandique Alves Rodrigues, 38 anos, preso desde o último dia 4 de abril, sob acusação de estupro, foi assassinado esta noite, por volta das 19:15hs, na cadeia de Sinop. Ele foi morto por presos da cela 8 onde ele estava, aguardando julgamento.
A polícia ainda não foi confirmou mas, ao que tudo indica, ele tenha levado golpes de chuchos (objetos pontiagudos feitos com pontas de ferro).

A polícia deve começar a apurar hoje quem são os presos envolvidos no assassinato de Valdique. Depois de ter sido golpeado, os detentos chamaram os carceireiros. Os bombeiros foram acionados e, quando chegaram na cadeia, Vandique já estava morto.
O corpo dele foi encaminhado para o IML de Sinop e, nesta terça-feira, deve sair o laudo apontando quantos golpes ele levou.

Em 20 de maio, duas semanas após ser preso, Vandique teria confessado a autoria de um estupro e uma tentativa, cometidos contra duas menores de idade. O delegado Heródoto Fontenele relatou, nesta data, que ele estuprou uma jovem de 17 anos, no bairro Maria Carolina e tentou estuprar uma criança de 9 anos, no bairro Jardim Imperial. No mesmo dia o delegado também informou ao Só Notícias que “4 vítimas reconheceram ele. Uma criança de 12 anos, que estava próximo à Unemat, uma senhora de 30 anos, do Jardim Imperial, uma outra do Jardim das Palmeiras e uma outra que era vizinha dele, no centro, mas essa não quis se manifestar, por medo”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE