PUBLICIDADE

Despachante é preso em MT usando documento falso para transferência de veículo

PUBLICIDADE

Um despachante foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), ontem, quando tentava fazer uma transferência de veículo na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Várzea Grande.

O suspeito foi flagrado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos (DERRFVA), após utilizar um documento particular falso para realizar o procedimento. O despachante é proprietário de um escritório na cidade e utilizou um contrato de financiamento falso para transferir um veículo para a Ciretran do município.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o documento é exigido nas transferências de veículos financiados. “Assim que o Detran desconfiou da autenticidade do documento, acionou a equipe da DERRFVA, que foi até a Ciretran e conduziu o suspeito até a delegacia”.

Após ser interrogado, o despachante foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. O delegado explicou que por tratar-se de um crime com pena de reclusão superior a quatro anos, não foi arbitrada fiança ao suspeito, que foi encaminhado ao sistema penitenciário. “Outros processos do despachante serão analisados para apurar eventuais fraudes praticadas pelo suspeito".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE