PUBLICIDADE

Desaparecimento da taxista de Nova Mutum completa um mês

PUBLICIDADE

Há 30 dias a taxista Geronice Araújo, foi seqüestrada quando trabalhava. Ela foi vista pela última vez na Sexta-feira Santa (25/03). Seu carro Fiat Pálio prata, placas JZO 3946, foi localizado uma semana depois em um matagal, conhecido como Capão Verde, a cerca de 180km de Nova Mutum. O carro estava junto com um VW Voyage, roubado na cidade de Santo Afonso, no qual os assaltantes entraram em uma residência e mataram o dono da casa, seu filho e um amigo.

Testemunhas reconheceram 3 homens que estariam no carro da taxista. Todos estão com a prisão preventiva decretada e são suspeitos do assalto de Santo Afonso. A Polícia de Nova Mutum e Arenápolis, que trabalham juntas no caso, ainda não sabem o paradeiro de Marcos Gentiles Oliveira da Silva, Elton Oliveira Matos e Maurino Alexandrino do Nascimento.

A família de Geronice espera ansiosa por uma notícia e, assim como os policiais, não sabem se a taxista ainda está viva. Ela tem duas filhas, uma de 21 anos e outra de 14 e trabalha no ramo há 3 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeita tenta fugir e é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam uma mulher, de 26 anos, por...

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...
PUBLICIDADE