Uma mulher, de 26 anos, envolvida com o comércio de entorpecentes a mando de uma organização criminosa, foi presa pela Polícia Civil. A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Lucas do Rio Verde resultou também na apreensão de mais de 200 porções de substâncias, entre maconha, cocaína e pasta base, uma revólver, munições, além de outros materiais.
Em diligências visando desarticular pontos de venda de droga, a equipe identificou uma mulher, a qual mantém relacionamento com um homem integrante de um grupo criminoso e que atualmente se encontra sob a custódia do sistema prisional.
Na investigação, os policiais civis apuraram que a suspeita realizava deslocamentos diários entre Lucas do Rio Verde e o distrito de Primaverinha, situado no município de Sorriso, para fazer a distribuição ilícita ao longo do trajeto.
Conforme o delegado Artur Andrade de Almeida, a suspeita utiliza um veículo VW Gol para transportar os entorpecentes, razão pela qual a investigada passou a ser monitorada. “Durante o trabalho de vigilância, observou-se que a suspeita deslocava-se de Lucas do Rio Verde, inclusive no período noturno e de madrugada, conduta compatível com a dinâmica de distribuição de entorpecentes”, destacou o delegado Artur Andrade.
Com base nos indícios, os policiais civis realizaram a abordagem da suspeita na residência localizada no distrito de Primaverinha. Logo que se aproximaram do imóvel, foi percebido forte odor de entorpecentes, sendo encontrada grande quantidade de droga.
Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada à Derf de Lucas do Rio Verde junto com o material apreendido. A conduzida foi interrogada e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


