PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar outro após discussão em bar no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares localizaram e prenderam, hoje, o suspeito pelo homicídio de Antônio Carlos da Costa Santos, de 47 anos, em Nova Ubiratã (170 km de Sinop). O crime ocorreu no último domingo.

Segundo o registro da PM, a irmã do denunciado revelou que o mesmo teria interesse em se entregar à polícia. Os militares se deslocaram até uma residência localizada na rua dos Cedros, momento em que se depararam com o suspeito, que não apresentou nenhuma resistência. Às equipes, ele confessou que esfaqueou a vítima, após uma discussão que teve início em um bar.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito ainda revelou onde escondeu a faca utilizada no crime. A arma foi apreendida pelos militares.

Conforme o boletim de ocorrência, no dia dos fatos, as autoridades foram acionadas por volta das 2h40. Uma testemunha revelou que Antônio estava ingerindo bebidas alcoólicas com o suspeito e outras duas mulheres. Os envolvidos iniciaram uma discussão e uma das testemunhas tentou intervir, porém sem sucesso. O suspeito contou que iria até a sua casa buscar uma faca e ameaçou a vítima de morte. Por sua vez, Antônio também proferiu ameaças contra o então suspeito.

O denunciado se deslocou até a casa de Antônio, invadiu o local, o agrediu com socos e chutes, e posteriormente, desferiu diversos golpes de faca contra ele, que não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por uma equipe de saúde. Desde o fato, o suspeito estava foragido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE