PUBLICIDADE

Derf apreende 60 quilos de maconha em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O montante do material ilegal estava em uma chácara, localizada na região do bairro Sayonara. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Daniel Valente, disse que uma denúncia foi recebida, na última quarta-feira, sobre uma quantidade de droga que estaria escondida em uma chácara e que o proprietário seria um assaltante que "investia" o dinheiro obtido por meio de roubos para financiar a compra de droga. "Fomos checar e encontramos a droga, uma balança e uma arma artesanal na chácara".

Conforme o delegado, a maconha estava espalha pela propriedade. Uma parte foi encontrada embaixo e dentro de um colchão. "Tivemos que rasgar para tirar os tabletes".

Também havia droga enterrada no quintal, perto da entrada da chácara, totalizando 45 tabletes que pesados totalizaram os 60 quilos. O delegado informou que o preso ainda será checado quanto as informações de assaltos e será submetido a reconhecimento de vítimas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Funcionário acusado de furtar medicamentos veterinários é preso em flagrante em MT

O funcionário de uma empresa que vinha furtando medicamentos...

Donos de madeireira e mercado são presos por furto de energia no Nortao

Dois empresários, proprietários de uma madeireira e de um...

Preso em Nova Mutum suspeito de tentar matar homem a facadas

O homem, de 28 anos, foi preso por policiais...

Consumidores denunciam agência por vender e não entregar pacotes de viagens em Sinop

Consumidores denunciaram hoje na central de flagrantes da Polícia...
PUBLICIDADE