Um policial civil informou, agora há pouco, ao Só Notícias, que ambos foram atingidos por tiros e faleceram no Hospital Regional durante a madrugada. O primeiro foi identificado como Alessandro Lucas da Silva (idade não confirmada). O outro não portava nenhum documento pessoal e até o momento os policiais tentam localizar algum familiar para fazer o reconhecimento.
Segundo a fonte policial, uma testemunha disse que Alessandro estava em um bar, localizado no bairro Jardim Lisboa, quando uma pessoa chegou no local armado. O acusado estaria mostrando a arma e depois começou a fazer disparos na direção da vítima. A suspeita é a de que quatro disparos tenham atingido o homem, que foi socorrido e encaminhado ao hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos.
O segundo homem foi baleado no bairro Setor Industrial. Sobre este caso a polícia tem poucas informações e sabe apenas que uma terceira pessoa o socorreu e o levou até a unidade médica. Os policiais teriam constatado apenas uma perfuração no corpo da vítima, porém, apenas a necropsia irá apontar quantos disparos o atingiram. Uma empresária procurou o Só Notícias e informou, agora há pouco, que o crime não ocorreu no interior de uma casa noturna e sim na rua.
Neste bairro, há cerca de duas semanas foi registrada uma tentativa de homicídio. Um homem foi baleado, socorrido e encaminhado ao hospital. Seu atual estado de saúde não foi informado.
Até o momento, a polícia não tem pistas dos assassinos e as investigações continuam.
(Atualizada às 16h20)