sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

DERF apreende 500 quilos de defensivos agrícolas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria - atualizada 15:56h)

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos com apoio da regional apreenderam, há pouco, cerca de 500 quilos defensivos agrícolas, em uma residência em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). Também foram apreendidas duas armas de fogo, munições, e um homem que estava no local acabou detido.

Os agrotóxicos estavam armazenados em galões, sacas e também caixas. Não foi apresentada nota fiscal. “Havia investigação da Derf acerca de roubos que estavam tendo na cidade, de uma quadrilha especializada. Cruzamento de informações com a equipe de polícia de Tabaporã, acerca de um sequestro que teve recentemente e de um roubo de defensivos, a gente confirmou que tratava-se da mesma quadrilha”, explicou um investigador.

Ainda de acordo com o policial, durante as investigações, as equipes constataram que a residência dos criminosos era em Feliz Natal. “Recebemos informações que esse grupo estaria numa casa com arma de fogo e produtos ilícitos oriundos de crimes, em seguida a gente descobriu a localização. Uma pré-equipe foi ontem fazer o levantamento e confirmar a veracidade, e hoje com apoio da delegacia regional de Sinop realizamos a ação”, salientou.

O investigador ainda apontou que o suspeitou chegou a alegar que estava na residência somente de passagem. “A Derf compareceu no local onde foi encontrado diversos produtos, agrotóxicos acondicionados de forma ilícita e sem nota fiscal. Perguntado pro suspeito sobre os produtos, ele alegou que não sabia de nada, que a casa era de um amigo”, contou.

Os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sinop. Agora, as investigações devem prosseguir para chegar aos demais integrantes da quadrilha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE